domingo, 11 de novembro de 2012

Não sei

A: Já sabes se queres ficar aqui na universidade ou ir para x?
Eu: Não mas também ainda tenho tempo para me decidir...
A: Tens mais de meio ano.
Eu: Mesmo...
A: Ainda tens muito tempo para vir tomar café comigo, isto se fores embora e não devias...
Eu: Tens razão...
A: Então fica combinado?
Eu: Depois vemos.


Não me sinto disponível ou confiante para estar com alguém neste momento.
Mas o A tem qualquer coisa que me agrada...
Mesmo assim não sei se devo.

Com amor, da vossa Pirata

7 comentários:

Inês disse...

Obrigada minha querida, mesmo a sério.

Gugalanna disse...

É exactamente isso que eu penso e é por isso que me mete tanta confusão...

Íris disse...

acho que devias tentar :)

Daniela disse...

Já somos duas nessa situação. Não querer, mas ao mesmo tempo......


Segui o teu blog, segues de volta e comentas? :D
Agradeço muito:
http://daniela-diariodeumaadolescente.blogspot.pt/

Kiss :3

Inês disse...

É, não é? Um terror!

Catarina disse...

podes sempre passar tempo com o A sem compromissos

Smile disse...

Vai e vê no que dá :)