terça-feira, 13 de novembro de 2012

A Pirata foi má e não devia

Ponto 1: fui antipática com ele.
Ponto 2: ele é interessante e giro.
Ponto 3: como fui antipática ele não me disse mais nada.
Ponto 4: quero falar com ele.
Ponto 5: não tenho "coragem"
Ponto 6: ou espero que ele me convide para sair ou que nos cruzemos por milagre na rua. 

Estou a deprimir!


Com amor, da vossa Pirata

11 comentários:

Rosie disse...

Obrigada pelas palavrinhas querida pirata. Adorei, soube-me bem sentir que alguém me compreende ♥

Rosie disse...

Querida Pirata,
talvez possas ser tu a enviar-lhe uma mensagem com um pedido de desculpas visto que afirmas ter sido um pouco antipática com ele. Explica-lhe que foi algo do momento. Talvez não devas esperar pela iniciativa dele.

Com carinho,
Rosie ♥♥

Rosie disse...

Hey pirata, a ideia de que os rapazes devem ser os primeiros a tomarem sempre iniciativa em tudo já está ultrapassada. Ele há-de gostar de sentir que a tua vontade é realmente essa, falar com ele. De outra forma ele nunca o entenderá. Coragem querida, coragem, não desistas!! Lembra-te de que se não lutares por aquilo que queres ninguém o fará por ti, poderá então nessa consequência vir alguém e roubar o que era suposto ser teu, só que não lutaste o suficiente.
Tens todas as oportunidades piratinha, vamos meter a timidez de lado, só um bocadinho?

estou contigo ♥

Rosie disse...

"(Ela): Querido diário, sinto que é melhor esquecê-lo, tirá-lo da minha cabeça e desviar o olhar quando ele passar por mim nos corredores da escola. Afinal, eu não passo de uma marrona, passo os dias na biblioteca a estudar e nem saiu a tarde com os meus amigos. Não fumo, não bebo, sou feia, uso oculos e visto-me mal e ele, ele é perfeito. Ele é lindo, sabe vestir-se e é o mais popular lá da escola, nunca reparará em mim e para além disso deve ter montes de miúdas atrás dele. É. É isso, vou esquecê-lo"
"(Ele): Querido diário. Como sabes, tenho reparado muito numa rapariga lá da escola mas ela nunca quererá ter nada comigo. Quando passa por mim ignora-me completamente, finge que não existo. Ela é linda, simples e eu gosto dela, é diferente de todas as outras que conheci até agora. Mas para ela eu não devo passar do tal rapaz garanhão, o mais conhecido da escola. Deve odiar-me e pensar mil e uma coisas a meu respeito. Talvez ela esteja certa e eu não a mereça."

Querida, já tinha lido algures esta história e achei-a linda. Não me lembrava muito bem dela mas acho que o essencial está ai. Agora fica nas tuas mãos querida. O facto dele ser popular não significa absolutamente nada.
Desejo-te força e coragem, estou aqui, a esperar por novidades.

Com muito amor,
Rosie ♥

Rosie disse...

Pois, realmente o facto de não andarem na mesma escola não ajuda mas também não complica assim tanto, o exemplo que dei foi só para te mostrar que a popularidade não tem nada a ver com sentimentos querida. Vai em frente, se não o fizeres vais viver com a duvida a corruer-te, a duvida de que se teria dado certo ou não. Não tens nada a perder (:

Ahaha, é uma ideia um bocadihno estranha, mas já vi grupos muito muito piores. Até que pode vir a ser um movimento divertido, experimenta (: pode ser que se criares eu vá lá descarregar frases engraçadas que encontro aqui e ali :b

Rosie disse...

ah, não, não acho "coisa de pita". Acho quno fundo seria fofo e seria motivo de umas quantas risadas da parte dele visto que foi uma ideia que partiu de uma conversa vossa.
Seria algo do género "vosso". :b

Rosie disse...

É querida pirata, perder amizades, principalmente quando já durante bons anos, é doluroso. É como ser-se cosido e os pontos rebentarem milhentas vezes ao dia.
Mas tenho que pensar assim, que quem tem que ficar, fica realmente e não me posso estar a prender ao passado com ela enquanto tenho um futuro que espera por mim. Não posso parar no tempo, embora doa.

Obrigada pirata ♥♥

Rosie disse...

Perfeito, veio mesmo a calhar !! Acho uma ideia brilhante. Faz isso, é menos trabalhoso e tem exactamente o mesmo sentido <3

fico aqui à espera de novidades :b

Rosie disse...

vais ver que ele vai dizer alguma coisa :) aproveito e dou um olhinho também, ehehe <3

Rosie disse...

Obrigada $:
Sinto que é o melhor a ser feito. Não posso ser egoista ao ponto de querer alguém comigo se não for para ser feliz. Não é justo. Mas dói, dói muito desistir de alguém que se ama, deixar seguir uma amizade sem nós, ficarmos a metade. Mas hei-de sobreviver, e superar, quem sabe (:

P.s: Também sabes onde me procurar cada vez que precisares(:

Com carinho,
Rosie ♥

Smile disse...

Caaaalma , pirata . Respira fundo , vá :))