sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Banalidades e facebook

Para começar o teste de psicologia ,apesar de um pouco confuso, correu melhor do que esperava.
Estudar valeu a pena.
Não consegui comentar os vossos cantinhos ontem mas vou fazê-lo hoje :)
Para vos compensar fiz uma página do blog no facebook, podem fazer like aqui e também encontram uma aplicação do lado direito do blogue, por baixo dos seguidores.
Tudo a fazer like! Combinado? 

DÚVIDA

Já vi que fizeram likes na página pois recebi notificações no meu facebook pessoal no entanto na página em si e na aplicação aqui no blog não aparece nada :x 
O que será que se passa?


Com amor, da vossa Pirata

7 comentários:

Inês disse...

Combinadíssimo!

Inês disse...

Eu sei disso, obrigada!

Anónimo disse...

já fiz like :P

Maff. disse...

sim, sou :)

Maff. disse...

É mesmo Mafalda!

Kaiya disse...

Eu odiava psicologia -.- nunca me entendi com aquilo :P

Smile disse...

Eu não percebo muito disso , portanto não te sei dizer . Mas já te adicionei lá :b