sexta-feira, 30 de novembro de 2012

A Pirata odeiiiiiia estar doente!

Hoje fui ao médico (como vos tinha dito ontem) e tenho uma infecção grave na garganta.
Dói-me imenso, do lado direito sinto a amidala a tocar no pescoço de tão inchado. Mas podia ser pior, se do lado esquerdo estivesse igual. Não consigo engolir a saliva normalmente então de 15em15 segundos esforço, o que magoa um bom bocado.
Além disso tenho dores de ouvidos, febre, moleza corporal e enjoos.
A melhor: o antibiótico só fará efeito lá para segunda ou terça!
Para a semana tenho três testes nem sei como vou conseguir estudar.
Agora podem dizer que pareço uma velha a queixar-me.


Com amor, da vossa Pirata

9 comentários:

Anónimo disse...

as melhoras Piratinha!
O Marinheiro também costuma ter disso :(

Unknown disse...

espero que melhores rápido querida :D

Rosie disse...

Querida Pirata, estás mesmo muito mal, só espero que melhores rápido para voltares a dar alegrias por aqui (: ♥

Rosie disse...

sim querida Pirata, assim que tiver um plano de treinos fixos eu partilho convosco ♥

béu disse...

oh, isso é tão incomodativo xs as melhoras!

Jessie disse...

As melhoras pirata linda :)

Anónimo disse...

As melhora querida!!

Anónimo disse...

as melhora ;)

Joana disse...

Também já tive disso, foi HORRÍVEL. Não conseguia comer e beber.