sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Como emagreci 3kgs em 5 dias!

Como várias meninas me perguntaram o que fiz para emagrecer tão rápido vou vos explicar. Aviso desde já que não é super saudável nem recomendável mas comigo resulta. Primeiro porque tenho muito auto-controlo e segundo porque tenho uma boa noção da minha imagem e sei que não vou ficar viciada em emagrecer.
Então vejamos, durante a manhã (inteira!) ou como uma barra de cereais frutos vermelhos ou bebo um sumo de laranja natural, ou um compal light. Depois ao almoço algo normal, a refeição que for nem muito nem pouco, um prato cheio e às vezes até mais um pouquinho. Não lanchei a maioria das vezes mas quando o fiz foi uma sandes com duas fatias de pão de forma integral e uma fatia de fiambre de frango acompanhando com cola zero. Ao jantar, ou não jantava ou então limitava-me a uma tigela não muito grande de sopa. 
Tenho ainda de destacar que no terceiro dia só comi 2 maças e uma sandes com fiambre de frango e no quinto dia almocei no mc (menu cbo). 
Bebi ainda um café todos os dias (eu faço-o sempre porque adorooo!) e bebi várias vezes sumo de ananás concentrado (tipo compal) pois acelera o metabolismo, bebi imensa água e uma ou duas vezes chá.
Como devem ter reparado isto pode parecer um pouco extremo, maluco...mas estou consciente disso o que me impede de cair na loucura. Além de emagrecer rápido (o pretendido) também me sinto bem por conseguir controlar-me desta maneira. A comida é só comida e não podemos depender do prazer de comer para viver bem. Eu gosto de coisas que fazem mal como gomas, piza e afins mas conseguir durante uns dias não "depender" dessas gulodices deixa-me confiante e consciente de que quem me controla sou eu. 
Podem dizer-me que era muito melhor ter uma dieta equilibrada e concordo, aliás eu tenho uma alimentação bastante saudável mas não gosto de no dia a dia me proibir disto ou daquilo. Prefiro "sofrer" tudo junto.

Esclarecidas piratinhas?

Com amor, da vossa Pirata

6 comentários:

Anónimo disse...

Pode ser uma dieta um pouco maluca, mas a verdade é que deu resultado e se forem 5 dias com um pequeno esforço, não me importo também :)

Inês disse...

Compreendo, etu também nas goluseimas! O resto, não consigo dispensar :p

Melany disse...

Obrigada na mesma (:

Rosie disse...

querida pirata,
fico contente que tenhas conseguido cumpri o teu objectivo (:
Por acaso, acho que até nem custa assim tanto.

Com carinho, Rosie ♥

Anónimo disse...

É realmente uma dieta um bocado maluca, mas se sabes delimitar limites acho que está tudo bem (:

Smile disse...

Hum... mesmo assim , acho que emagreceste muito em muito pouco tempo *.* Se eu tentasse fazer isso , certamente que não iria conseguir ^^