sábado, 19 de janeiro de 2013

Motivação

Fiz uma "espécie" de dieta esta semana, ou melhor segunda (terça desviei-me), quarta, quinta e sexta (mas também fiz asneira). A ver se hoje volto à alimentação saudável, domingo sei que vou cometer alguns excessos. 
Para a semana vou mesmo empenhar-me!
Sinto que emagreci mas ainda não me pesei porque se não fico obcecado com os números.
Noto que tenho a barriga super lisa mas nas pernas ainda não há efeitos. 
Enfim! Força de vontade e motivação, precisa-se!


Com amor, da vossa Pirata

6 comentários:

Anónimo disse...

boa sorte piratinha ^^

Amante Japonesa disse...

vais conseguir tenho a certeza (:

Lani disse...

Se te esforçares consegues!
Eu também queria, mas é só aniversário, ou seja, bolos e assim não dá! xD
Beijinho *

Ballet Shoes disse...

Boa sorte pirata :) Co muita vontade e motivação vais conseguir! Sigo o teu blogue :)
anoukferrer.blogspot.pt

Unknown disse...

gostei e boa sorte :)

Unknown disse...

Muito bem, também preciso emagrecer mas a motivação está procurada.
FOrça *