quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sobre a I

Então pelo que sei segunda desligaram os ventiladores, continuou a receber oxigénio mas no soro ou coisa assim. 
Tiraram-lhe a medicação do coma e ela parece que abria um olhinho ou outro e reagia quando falavam com ela, mas parece que ficou muito inquieta e tiveram de voltar a medicá-la.
A situação é aparentemente estável mas os médicos são muito reservados no prognóstico.     
O caso até passou no telejornal, não sei se alguém viu.
Desde segunda à tarde que não temos novidades nenhumas. Nem nós nem a educadora da I.
As duas irmãs mais velhas da I ainda não voltaram a casa. Os avós tem a casa toda fechada, deve ser para não os incomodarem (as irmãs estão lá). Uma das irmãs que tem mais ao menos a minha idade, a F, não vai às aulas desde que a irmã adoeceu.
A minha mãe disse que a mãe da I já lhe teria ligado se houvessem boas noticias mas assim é incapaz, a situação já é dolorosa o suficiente ter de falar sobre isso pior.
Estou a torcer para que a I fique boa. É uma menina encantadora.


Com amor, da vossa Pirata

7 comentários:

Anónimo disse...

oh :'( a pequena tem que ficar bem!

Anónimo disse...

só espero que fique boa rapidamente! estou a torcer por ela!

Quinn disse...

Espero que corra tudo bem! Estou a torcer por ela (:

béu disse...

A blogosfera está toda a torcer pela I...

Inês disse...

Força I, estamos todos contigo!! é preciso transmitir-mos todos as nossas energias positivas vais ver que tudo vai correr bem :D

R. obrigada pela preocupação, sobre a questão do cabelo xD vou fazer um post sobre as propostas que apresentaram :p

Íris disse...

vai correr tudo bem !

magazine de uma ca.ra.ma disse...

Mas é claro que a pequenina vai ficar bem a que ter esperança.

P.s tens em desafio/selo no meu blog http://magazinedeumaca-ra-ma.blogspot.pt/

Beijinhos