domingo, 6 de janeiro de 2013

Meu Anjinho

Ontem à noite não dormi nada, só tinha pesadelos com a I.
À pouco estava a falar com a minha mãe para saber novidades e não aguentei mais, a incerteza da vida daquela pequenina só me fez chorar.
Se eu estou assim não quero imaginar a aflição da mãe e das irmãs.
Eu que nem sei se sou católica, se acredito em Deus ou não já rezei para a salvarem.
Por favor meu Deus não deixes a I partir antes do tempo.

ps: Já não falamos com ninguém da família desde hoje ao inicio da tarde, iam tirar a medicação à menina para ela sair do coma induzido e ver como reagia, se acordava sozinha ou não e se tinha ficado com sequelas...a menina estava também ligada a ventiladores porque os pulmões não funcionavam, mas os rins estavam bons...mas parece que ainda não tinha feito chichi hoje o que pode ser grave...o dia de hoje foi/está a ser decisivo. Queria muito ligar-lhes para saber se a I tinha acordado mas a minha mãe achou que era melhor só ligarmos amanhã por este momento ser muito delicado. Estou ansiosa por saber como ela está, e estou a fazer fisgas para que tenha acordado normal.


Com amor, da vossa Pirata

3 comentários:

Anónimo disse...

espero que tudo corra bem, as melhoras princesa I*

Anónimo disse...

Espero que esse anjinho fique bem...eu estou a torcer por ela...

béu disse...

Vai continuando a fazer «updates» sobre o estado da menina aqui... Beijinhos