quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Fizeram-me rir

Num lounge (um bar mas mais sofisticado digamos assim) com a C (uma das minhas melhores amigas), o P (mais ao menos namorado dela) e o M.

M: E se eu me apaixonar pela tua amiga C? Acho que vamos ter de partilhar ahah
C: Ai isso é que não, eu sei que a Pirata me escolheria a mim ;)
M: Diz lá Pirata escolhias-me a mim não era??? :)
C: Oh Pirata a nossa relação já dura ao tempo e eu não gosto de partilhas! Ias-me trocar pelo M?
Eu: Oh pá vocês deixam-me indecisa, não sei se consigo decidir.
C: Lembra-te dos meus tornozelos amor! (longa história que já vem de à uns anos atrás)
Eu: Ok, acho que ganhaste.
M: Não acredito que a escolheste. Estou chateado contigo.

Mais tarde. Estava a falar com o M e depois fui ao telemóvel e estive a trocar uns sms's.

M: Com quem estás a falar?
Eu: Isso agora...
M: Estou mesmo chateado, primeiro trocas-me pela C agora pelo telemóvel. 
P: Posso vos tirar uma foto? 
M: Não que eu não gosto da Pirata. 
Afastou a cadeira/sofá da minha
P: Pirata anda lá...
Eu: Se ele não quer uma foto comigo eu também não quero uma com ele ahah

Depois fui-me sentar na beira da poltrona do M e tirámos uma foto...Fiquei à beira dele a ver umas fotografias e a conversar sobre algumas coisas, depois fui-me sentar no meu lugar...estávamos too much close e com a C e o P lá a olharem para nós... sei lá era estranho.

Tumblr_mdzbncubgu1qi946qo1_500_large

Com amor, da vossa Pirata

4 comentários:

Anónimo disse...

oooh é querido :D

Ângela Melo disse...

vou tentar fazer então minha querida!
gosto muito de teu blog!

http://angiemelo.blogspot.com

Ângela Melo disse...

fazes bem porque elas são super giras! :D

Adelaide disse...

:) que história tão querida! São esses momentos assim que marcam a construção de alguma coisa... beijinho*