terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Tempo de Natal

Sei que fui uma desnaturada em não vos desejar um Feliz Natal mas não consegui vir ao blog.
Espero que o Natal tenha corrido da melhor maneira possível para todos vocês.

Passei o dia e noite de 24 com os meus pais, os meus irmãos e a família da minha mãe: avós, tia mais nova, madrinha (tia) tio (por afinidade) e o meu primito (filho deles). Jantamos e delicia-mo-nos só com coisas saborosas, conversamos e jogamos a coisas super engraçadas. Abrimos os presentes. Fizemos palhaçadas e tiramos imensas fotografias. No final da noite ainda demos um pulo à casa dos meus avós paternos para dar um beijinho ao meu tio mais velho, mulher e filho, o meu primo mais velho, que no dia seguinte não estariam lá. (Durante essa tarde consegui ainda estar na casa de uma tia da minha mãe com toda a sua família (filhos e netos), ou seja os meus primos "afastados" com quem mantenho uma relação muito próxima.)
Dia 25 foi na casa dos avós paternos, com os pais, irmãos, tia, padrinho (tio) tia (por afinidade) e priminha. Logo quando chegámos chegou altura dos presentes. Almoçamos e conversámos. Fomos tomar café e brincamos com os brinquedos novos dos pequenitos.Jantamos nos meus avós maternos e estivemos com família mais afastada, uns primos em 2º grau que já tem três filhotes, um deles uma bebézinha linda! 
(Fomos 11 à mesa nos dois dias: coincidências!)
Agora chegamos à nossa casa e reparamos que o Pai Natal tinha deixado presentes por baixo da árvore! Os meus irmãos ainda são pequenos e tanta prenda deixa-os loucos.
Sinto que o espírito natalício este ano foi menor contudo estar junto das pessoas que mais adoro no Mundo inteiro é o fundamental.


Com amor, da vossa Pirata

3 comentários:

Anónimo disse...

Feliz Natal piratinha ^^

Kate disse...

Nem sabes a sorte que tens, senti tanta falta de passar o Natal em família!
Fiquei super feliz com o teu comentário e com o facto de teres gostado tanto do meu blog (: Estou a trabalhar * xx

Anónimo disse...

Mudei o endereço do blog, peço aos seguidores que quiserem continuar a seguir que passem lá e metam para seguir de novo, caso contrario não vão encontrar os posts recentes na lista de leitura.

Cliquem no meu perfil e depois no blog e sigam em cima onde diz follow.

(caso seja meu afiliado não esqueçam de mudar o endereço na barra lateral)

bjnho e desculpem!

P.s: se pudessem divulgar no vosso blog agradecia :)