quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Amizade e desilusão

Ontem a contar a uma amiga "nova", a A, (que me conhece a mim e a C à relativamente pouco tempo) o que a C tinha feito apercebi-me de que nunca a devia ter perdoado.
Eu gosto muito dela mas o que ela me fez não tem perdão.
(A mim e ao H que é um amigo adorável.)
Ao contar-lhe tudo organizei as ideias e percebi de como ela me tinha pisado. 
Mas a pior parte?
É que foram coisas que aconteceram à 1 ano e eu agora não tenho o direito de lhe atirar à cara o que lhe perdoei.
Não posso fazer isso. Mas sei que se ela der um passo em falso eu vou ter todos os motivos para não a ajudar a levantar.
O complicado? Eu gosto muito dela!
E actualmente somos/éramos as três inseparáveis, a C a A e eu.
Mas a C voltou a fazer asneira e eu tive mesmo de contar tudo à A que ficou super chocada e desiludida.
Não sei mesmo como vai ficar a nossa situação, a nossa amizade...


Com amor, da vossa Pirata

7 comentários:

Unknown disse...

primeiro de tudo és uma boa pessoa. pelo facto de saberes que não deves atirar-lhe nada à cara. mas explica-me uma coisa, se quiseres, descobris-te à um ano atrás e perdoaste? ou só descobriste agora o que ela fez à um ano atrás e mesmo assim perdoas-te? :$

Unknown disse...

tens um bom coração e perdoas-te. mas isso não significa que o tenhas de fazer sempre e se ela já errou mais, acho que deves desta vez chegar-te atrás e não a perdoares e teres uma séria conversa com ela :/ que grande desilusão então :x

Pérola disse...

As amizades podem ser complicadas...
Paciência e perdão são essenciais.

Anónimo disse...

É uma situação complicada |:

Joana disse...

Que situação complicada :x

Daniela disse...

Antes demais, deixa-me que te diga que o nome do teu blog, diz-me muito! :) <3 Sobre o teu texto, admiro-te como pessoa e por teres tomado as atitudes corretas. As coisas não correm sempre como nós queremos :c

Segui o teu blog, segues de volta? c:
http://daniela-diariodeumaadolescente.blogspot.pt/

Kiiss :3

... disse...

é uma situação complicada querida :s